Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt

Em este encontro, de que aconteceu no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará, ESTES convidados debateram Derivado do o tema “20 anos, várias vitórias, um exatamente objetivo: um Enorme legado”.

Ele usou uma empresa com sede em Fortaleza e nenhumas negócios utilizando este Amazonas de modo a fazer, em 2014, uma DE superiores doações do campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhãeste. Este repasse foi feito através da Serval ServiçESTES e Limpeza, qual tem tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho de Gastão.

Racismo, vandalismo, censura e ofensas. Este de que explica a onda reacionária que ataca a liberdade de pensamento em universidades e escolas do País?

A Legiãeste está, até mesmo, com uma campanha em andamento, qual convida voluntários a fazerem doações qual garantirãeste cestas básicas de modo a inúmeras famílias. Confira Muito mais cá.

” e acompanhada por uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam no o trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem com este Brasil, com a família e utilizando Deus supra por tudo”.

José Melo também teria recebido doaçãeste do R$ 300 milhões da empresa Auxílio Agenciamento de Recursos Humanos, de que tem saiba como apenascio o próprio presidente da Fecomércio.

A Umanizzare administra ainda o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –óptima Aspecto. No mesmo período em de que houve o massacre do Compaj e a decaptaçãeste dos líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro qual houve omissão da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua pelo processo. Segundo ele, em pouco mais por três semanas, 184 presos fugiram Destes presídios administrados através Umanizarre.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário trabalho, tem Este momento ampla maioria por apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais qual formam esse colégio eleitoral devem votar nele - tem remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastão, foi alvo de 1 robusto inqué especialmenterito da Polícia Federal. Saiba como resultado da investigaçãeste, este governo foi notificado de modo a qual fossem cortados todos os contratos mantidos usando a empresa. Depois disso, o Ministé especialmenterio Público Federal instaurou inqué especialmenterito civil para próxima página apurar a prática por tortura nos presídios administrados por ele.

É hora do pensar este de que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo qual isso Pode vir a significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo do lutar pelo de que realmente fará a diferença”.

Luiz Gastão irá ocupar o cargo do vice-presidente administrativo da CNC, enquanto Tadros assume este comando da CNC em 19 por novembro, data em que a nova diretoria toma posse.

A mensagem, intitulada "Vamos votar com este Brasil!" e acompanhada do uma bandeira Brasileiro, diz: "Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o Brasil, usando a família e usando Deus acima do tudo".

Ele igualmente disse qual havia um clima interno por perseguiçãeste nas instituições e qual já determinou a desistência por processos por danos morais que a gestão anterior movia contra ex-funcionários. Está prevista ainda uma mudança pelo código do ética de modo a disparar Ainda mais liberdade aos empregados.

Em relação ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes a partir de maio do 2016. Além disso, ESTES contratos do segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *